Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram

A GUERRA TIROU A VIDA QUE ELAS TINHAM PLANEJADO,
MAS DEU A VIDA QUE ESTAVAM DESTINADAS A TER.

1944: Fiona Denning tem todo o seu futuro planejado. Ela vai trabalhar na prefeitura, casar com o noivo quando ele voltar da guerra e se instalar nos subúrbios de Boston. Mas quando o seu noivo desaparece depois de ter sido abatido na Alemanha, os planos de Fiona são destruídos.

Determinada a descobrir o destino dele, Fiona deixa Boston para ser voluntária no exterior como uma garota do Clubmobile da Cruz Vermelha, levando consigo suas duas melhores amigas: a sincera Viviana, que está mais do que feliz por deixar seu emprego de secretária por um pouco de aventura; e Dottie, uma tímida professora de música cujos talentos musicais certamente levarão coragem e esperança aos rapazes da linha de frente.

Escolhido pela sua força interior e charme exterior, o trio não está preparado para os desafios assustadores da guerra. Mas ao longo de todo o caminho, surgem novas amizades, romances, perigos imprevistos e sonhos inesperados. Assim como as três amigas começam a compreender as verdadeiras razões pelas quais todas elas vieram para o front, a coragem e companheirismo vai levá-las através de alguns dos melhores e piores momentos de suas vidas.

As garotas de Beantown

Haley Jane

2020

Romance Histórico

As garotas de Beantown