Combo de imagens do livro_A perseguição

Quando os desejos se chocam e os corações colidem, quem prevalecerá?

Chamada de Inigualável durante sua primeira temporada em Londres, Lady Harriett Cavendish é bela, espirituosa e confiante, captando a atenção de um grande número de pretendentes. Infelizmente, eles não conseguiram captar a atenção dela, e a jovem concluiu a temporada tão solitária quanto a havia iniciado.

Apenas semanas antes de sua segunda temporada, Harriett conhece o Tenente Christopher Jamison enquanto visita a mansão Tanglewood. Recentemente retornado da guerra, o tenente é tudo o que os pretendentes anteriores de Harriett não eram: arrogante, desagradável, irritante, e a desafia em todas as oportunidades.


No momento em que ele vai longe demais, Harriett decide que é hora de virar a mesa. Mas quando ela se propõe a colocar o tenente no seu devido lugar de uma vez por todas, ela descobre que há algo mais nele do que Harriett consegue ver, e quando se trata de assuntos do coração, a jovem não tem nenhum controle.

Autora best-seller mais vendida do USA Today, Rachael Anderson é mãe de quatro filhos e muito boa em acabar com brigas ou, pelo menos, enviar “acusados” para seus quartos. Ela não sabe cantar, não dança e não gosta de dramas. Mas recentemente descobriu como o fermento funciona e agora pode fazer pão caseiro, coisa que come muito bem.

Conheça mais sobre a autora e seus livros em rachaelreneeanderson.com.

Acompanhe a autora:
@rachaelreneeanderson
@AuthorRachaelAnderson
@RachaelReneeAnd