O futuro do Conde e da Condessa de Worthington promete estar longe de ser entediante.

Lady Grace Carpenter está pronta para aproveitar o dia - ou melhor, a noite - com o homem mais atraente que já conheceu. O casamento significaria perder a tutela dos seus amados irmãos, e certamente nenhum cavalheiro são assumiria sete filhos que não fossem os seus. Mas se ela puder ter uma oportunidade anônima com Mattheus, Conde de Worthington, Grace se contentará em viver o resto de sua vida como uma solteirona.
Matt quase tinha perdido a esperança de encontrar uma esposa que pudesse envolver tanto a sua mente como o seu corpo. E agora esta mulher sensual e inteligente está se entregando a ele. O que poderia ser mais perfeito? Exceto que, depois de uma noite de amor, a misteriosa Grace se recusa a ter qualquer coisa relacionada com ele. No meio das distrações da temporada ele terá de convencê-la, com um delicioso encontro de cada vez, que nenhum obstáculo - ou família - é demais para um homem que descobriu o desejo do seu coração...

 

3D_Tres semanas para se casar-min (1).pn

Os estudos e outros trabalhos da escritora Ella Quinn, best-seller do USA Today, sempre se revelaram sérios (professora de ciências políticas e advogada). A leitura de romances de época, especialmente Regenciais, era a sua fuga, e o seu amor por eles acabou por levá-la a começar a escrevê-los.
Ela é casada com o seu maravilhoso marido há mais de trinta anos. Eles têm um filho e duas netas lindas, e um grande dinamarquês chamado Lilibet. Depois de viver no Pacífico Sul, América Central, Norte da África, Inglaterra e Europa, ela e seu marido decidiram realizar o sonho vivendo em um veleiro por três anos. Depois de cruzar as Caraíbas e a América do Norte, eles completaram uma travessia transatlântica de St. Martin para o Sul da Europa. Atualmente eles vive na Alemanha, escrevendo alegremente enquanto seu marido está de volta ao trabalho, aguardando a aposentadoria.