Com vocês... BAGDÁ O SKATISTA!

Bagdá é um skatista radical, bonitão, focado e pretensioso: ele quer transformar o mundo em um lugar melhor do que o que lhe ofereceram. 
O cara mora na periferia de uma das maiores cidades do mundo e não parece interessado em aceitar o papel de excluído/derrotado. 
As coisas na vida de Bagdá começam a mudar - para o bem e para o mal -, quando ele vence o maior campeonato de skate e chama a atenção da imprensa e das redes sociais, ávidas por celebridades, muito mais por sua exuberante beleza de mulato sarado do que por sua competência nas manobras nas pistas e halfs de skate.
Mas após negar esse novo status, o cara começa a refletir se, de fato, não era isso o que ele queria o tempo todo: fama, grana, e acesso fácil às garotas e as outras camadas da vida do outro lado do muro feio, sujo e cruel que divide a cidade entre nós e ‘eles’, pobres e ricos, o bem e o mal.
Será que Bagdá vai se ‘vender’? Afinal o que é que o cara tem em mente?

@tonibrandao é um autor multimídia, com projetos de êxito em literatura, teatro, televisão, cinema e internet. Seus livros ultrapassam a marca de dois milhões e meio de exemplares vendidos e discutem de maneira bem-humorada e reflexiva temas próprios aos leitores pré-adolescentes, jovens e também as principais questões do mundo contemporâneo. 
Seus livros e projetos estão chegando ao exterior. A editora Hachette lançou a coleção adolescente Top School!.
A versão cinematográfica de seu livro Bagdá, o skatista recebeu um importante prêmio da Tribeca Foundation, de Nova York e foi vencedor do 70º Festival de Berlim – Mostra Generation 14plus.
Outros livros do autor estão tendo seus direitos adquiridos para o mercado audiovisual; como o romance o DJ – State of Chock, Cuidado: Garoto Apaixonado!, O Garoto Verde e 2 X 1.
Toni criou para a Rede Globo, o seriado Irmãos em ação (adaptação de seu livro "Foi ela que começou, foi ele que começou") e foi um dos principais roteiristas da mais recente versão do Sítio do Picapau Amarelo.