Buscar
  • Parceiras

Resenha "June"- Aurora Rose Reynolds

Por @dayukie


June, segundo livro da série Until Her e apesar de ter gostado da história, tenho algumas ressalvas. 🤔

⠀⠀

Antes de tudo, você pode ler a resenha completa lá no blog!

dayukie.com (link na bio) 💗

⠀⠀

Neste livro conhecemos June e Evan.

June é o tipo de mulher forte, determinada, mas meio ingênua demais e um pouco rancorosa.

⠀⠀

Evan é aquele homem controlador e todo possessivo, além de protetor, mas carismático e totalmente apaixonado.

⠀⠀

A primeira coisa que posso dizer é que a autora tem uma escrita muito gostosa e isso com certeza é um enorme ponto positivo para o livro. A leitura fluir e me prender são duas coisas que valorizo muito, e por isso digo que se você gosta de livros meio clichê e com hot, vai adorar este. 😍

⠀⠀

Porém, apesar de ter adorado a história, senti que precisava trabalhar alguns pontos. O romance, por exemplo, senti falta de trabalhar o relacionamento em si. Evan se foi por um tempo, June e ele sofreram, ele “volta” para a vida dela e praticamente já voltam a estarem juntos. Faltou sim “desenrolar” este relacionamento.

⠀⠀

Outra coisa que poderia ter sido melhor explorada é o lado “ação” da coisa. Quando vi o problema em que Evan estava metido, achei sinceramente que teríamos mais ação, mas foi bem morno e deixou a desejar, principalmente porque a história é contada em ambos os pontos de vista e em determinado momento, achei que seria “ai meu deus”, mas foi mais para o “ok, e agora?”

⠀⠀

Fora isso, eu gostei do livro. Amei os personagens, sejam os principais ou os secundários. Quero os livros dos outros personagens e com certeza adorei ter um vislumbre de outros casais.

No geral, eu adorei o livro. Não se tornou meu favorito da vida, mas amei conhecer esse casal e ter um pouco dos outros, e do que está por vir.

⠀⠀

Resenha completa no blog! dayukie.com




4 visualizações