Buscar
  • Parceiras

Resenha "A queda de Lorde Drayson"- Rachael Anderson

A Queda de Lorde Drayson | Rachael Anderson | @editorapausa |

⠀⠀⠀⠀

Lucy Baresford é uma moça simples do interior, filha do falecido vigário e de uma costureira, vive amparada na casa da viúva na propriedade de Tanglewood em Yorkshire, graças a benevolência do Conde Drayson.

⠀⠀⠀⠀

Tudo parecia calmo até Colin Cavendis, o novo Conde Drayson, bate à porta de Lucy para informá-la que venderá a propriedade e que elas precisam encontrar um novo lar. Foi uma choque para a moça ao saber que seu bem feitor falecera e o novo conde não demonstrou a piedade que ela e a mãe necessitam. Então ela o amaldiçoa.

⠀⠀⠀⠀

Ao voltar para casa em Danbury, Lorde Drayson cai de seu cavalo e quem o encontra caído a beira da estrada é Lucy por ironia do destino. Mas ele está desmemoriado e ela aproveitará da situação o colocando como seu criado, mas o que ela não esperava é que ele tem uma natureza boa além de belos músculos, mas será que a culpa deixará esse romance acontecer?

⠀⠀⠀⠀

Que delicioso romance meus amigos, sem milongas e enrolação, dado ao seu curto número de páginas, o que não fez perder nada da história. Lucy é uma personagem adorável e amei o plano de fundo, uma casa simples, uma vida sem bailes ou vida social distinta, é o retrato da beleza do interior inglês. A princípio não senti tanta empatia por Colin, mas no decorrer da história ele me encantou, mostrando que pode ser um bom criado assim como um bom Lorde. Esse é meu primeiro contato com a escrita de Rachael e estou completamente apaixonada que mal posso esperar pelo próximo livro, que está em pré-venda inclusive. Enfim meus amigos, um belo romance de época leve e divertido, ótimo para ler nesse período de reclusão que estamos vivendo.



0 visualização