Robert Dugoni

A cova da minha irmã

Robert Dugoni é autor aclamado pela crítica do New York Times, do Wall Street Journal, do Washington Post e autor número #1 em best-sellers na Amazon da série policial Tracy Crosswhite, que já vendeu mais de 5 milhões de livros em todo o mundo. Ele também é autor da série de espionagem The Charles Jenkins, e da série de legal suspense David Sloane.

Seus romances independentes incluem The 7th Canon, Damage Control, e o romance literário, The Extraordinary Life of Sam Hell - Livro do Ano de 2018 da Suspense Magazine, pelo qual a narração de Dugoni ganhou o prêmio AudioFile Earphones; bem como a não-ficção The Cyanide Canary, um dos melhores livros do ano do Washington Post. Diversos de seus romances foram selecionados para filmes e séries de televisão.

Dugoni recebeu o Nancy Pearl Award for Fiction e o Friends of Mystery Spotted Owl Award de melhor romance ambientado no Noroeste do Pacífico. Ele também é duas vezes finalista do International Thriller Award, do Harper Lee Prize for Legal Fiction, do Silver Falchion Award por mistério e do Mystery Writers of America Edgar Award.

Os livros de Robert Dugoni são vendidos em mais de vinte e cinco países e foram traduzidos para mais de duas dúzias de idiomas.

Visite seu site em www.robertdugoni.com, e siga-o no twitter @robertdugoni e no Facebook em www.facebook.com/AuthorRobertDugoni.